Balaguer, Morera & Asociados, Abogados. BM&A
Áreas de atuação

Mensagem do sócio Diretor da Firma

 
"BM&A está constantemente à procura de talentos e sempre disposta a procurar a colaboração de estudantes que estejam a finalizar os seus estudos ou que já os tenham finalizado. Se te encontras em alguma destas situações, o projeto de formação e de crescimento pessoal e profissional da BM&A será seguramente do teu interesse.
 
BM&A tem um interesse especial em captar talentos e, por isso, dedica especial atenção à procura de novos profissionais que reúnam tantos os valores como a formação adequada para fazerem parte do Projeto.
 
A exigência de qualidade e excelência no exercício do Direito, bem como a prestação de serviços jurídicos aos Clientes, requer profissionais empenhados, integrados e comprometidos com a Firma e com a profissão, bem preparados, tanto no plano teórico como, e em especial, no plano prático.
 
Só com essas condições e com as qualidades humanas do profissional será possível abordar qualquer situação, por mais difícil que pareça, que os Clientes apresentem, e encontrar, para cada caso, a melhor solução possível. Isto é para a BM&A a experiência e é essa experiência global que se transmite àqueles que iniciam o seu percurso profissional connosco".

Leer más ⋅⋅>

 
 
BM&A procura nos novos profissionais, não só o conhecimento teórico, mas também a compreensão do mesmo, o esforço, a colaboração, o domínio de idiomas, o rigor no trabalho, a criatividade, o sentido comum, a solidez das convicções, a retidão deontológica, a responsabilidade, a qualidade, a discrição, a facilidade em se relacionar e, porventura, uma mistura de todas estas características com outras tantas qualidades, como a paixão pelo exercício do Direito, qualquer que seja o domínio ou especialidade em que se trabalhe.
 
O acompanhamento personalizado dos sócios da Firma e o trabalho integrado e participativo desde o primeiro momento do novo profissional, com a restante equipa, é o melhor plano de formação e de carreira que se pode oferecer no âmbito do desenvolvimento profissional. Esse é o sistema estabelecido na BM&A.
 
É também evidente que qualquer profissional necessita de conhecer, à priori, qual será o seu processo de desenvolvimento, as suas expetativas e os objetivos que se esperam dele, incluindo o nível de avaliação e o parecer da Firma sobre o seu trabalho. A BM&A tem muito em consideração tais premissas, desde o início da relação de trabalho. Por isso os sócios responsáveis interagem em permanência com o profissional, no seu processo de desenvolvimento. A Firma encoraja, potencia e orienta os novos elementos na sua carreira profissional individual e dentro do grupo, a sua prática da profissão desde o primeiro momento e o estudo e formação permanente em cursos, pós-graduações e mestrados. Além disso, oferece remunerações fixas e variáveis, em reconhecimento do compromisso e do esforço do profissional.